Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Ceará empatam em jogo de poucas chances

Red Bull Bragantino Ceará
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Primeiro jogo desta quinta-feira (1), Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentaram pela oitava rodada do Brasileirão. Jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, às 16hrs, e terminou com o placar de 0x0. Apesar das boas chegadas, as duas equipes não conseguiram finalizar com sucesso.

PRIMEIRA ETAPA

A equipe da casa pressionou bastante o Vozão, mas isso não foi o suficiente para abrir o placar. Mesmo com 70% de posse de bola, o Massa Bruta ficava preso na defesa da equipe visitante, tendo o total de apenas uma finalização na primeira etapa do jogo, com Claudinho.

O Ceará, por sua vez, procurou se defender e, sempre que possível, saía em contra-ataque. Mesmo com saídas rápidas de bola, não conseguia finalizar do jeito certo, fator que acabou fazendo o time de Eduardo Barroca também ter apenas uma grande chance de gol, com Marlon em um chute de dentro da área que acabou indo para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa não teve muitas características diferentes da primeira. O jogo seguiu frio, com poucas chances criadas para cada lado. O Ceará se defendia como podia e o Braga seguia atacando, tendo problemas e erros na hora da finalização.

A diferença é que o segundo tempo foi marcado por cartões amarelos. Enquanto o Braga contabilizava apenas um cartão para Raul, a equipe do Ceará teve dois amarelos e um vermelho. Os amarelados foram Bruno Pacheco e Marlon, enquanto o atacante Cléber foi expulso quase no fim após receber a sua segunda advertência.

PRÓXIMA PARTIDA

Próxima partida das equipes acontecerá no domingo (4). O Red Bull Bragantino enfrentará o São Paulo, no Morumbi, às 18h15 . Já o Ceará, recebe em casa a equipe do Juventude, também no mesmo horário.

Confira a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o duelo entre Red Bull Bragantino x Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo