Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino dá show e vence o Ceará com chuva de gols pelo Brasileirão

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Em um jogo de seis gols e muito movimentado, o Red Bull Bragantino venceu o Ceará pelo placar de 4 a 2, na noite deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram anotados por Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Alerrandro e Lucas Evangelista para os mandantes, enquanto Vina e Wescley diminuíram para os visitantes.

Com a vitória o Massa Bruta saiu momentaneamente da zona de rebaixamento, está agora em 16º e depende do jogo do Botafogo e do Coritiba para não volta para o Z4. O Ceará que buscava se aproximar ao G6, com a derrota, caiu para a 11ª posição.

Primeiro tempo
O primeiro tempo começou muito movimentado e logo aos três minutos de jogo, Léo Ortiz abriu o placar em jogada ensaiada de escanteio. Já aos 19, Vina empatou o jogo em uma boa jogada do Ceará. Pouco tempo depois do gol de empate, o Massa Bruta voltou a frente com Tubarão e mesmo com a vantagem a equipe de Bragança Paulista continuou atacando, sendo premiada com mais uma bola na rede no final da primeira etapa, dessa vez com Alerrandro.

Segundo tempo
Na segunda etapa as equipes não abaixaram o ritmo e continuaram chegando. O Red Bull Bragantino acertou a trave 2 vezes e aos Lucas Evangelista tabelou com Alerrandro invadiu a área e marcou um golaço de cavadinha. Com a vantagem o Massa Bruta recuou um pouco e deixou o Ceará ter mais espaço, chegando algumas vezes e diminuindo em um chute forte de Wescley, mas já no fim da partida.

Mudanças
O Red Bull Bragantino entrou com Raul na lateral que foi bem e ajudou a equipe a sair vitorioso. Além dele, Bruno Tubarão entrando na ponta esquerda e Claudinho armando o time no meio. Com as mudanças em relação ao último jogo, o Massa Bruta se acertou e fez um grande jogo.

Pelo lado do Ceará, o treinador decidiu poupar um dos jogadores mais importantes da equipe, por conta da partida de quarta-feira contra o Brusque pela Copa do Brasil. Fernando Sobral até entrou no segundo tempo, mas não conseguiu fazer a diferença que ele vem fazendo nos últimos jogos.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Red Bull Bragantino e Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O pré-jogo começa às 17h15 e o jogo às 19h.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo