Campeonato Brasileiro

Chapecoense encerra jejum, bate o Red Bull Bragantino e vence a primeira no Brasileirão

Red Bull Bragantino Chapecoense
Foto: Márcio Cunha/ACF

Na noite deste sábado (11), o Red Bull Bragantino recebeu a Chapecoense no estádio Nabi Abi Chedid na cidade de Bragança Paulista, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. Com gols de Mike e Anselmo para a Chape e Artur para o Braga, Verdão do Oeste venceu o time paulista pelo placar de 2 a 1 e encerrou o jejum sem vencer na competição.

O JOGO

Na primeira etapa, a Chapecoense conseguiu apresentar um bom futebol e jogou de igual para igual com o Braga. Fechou muito bem os espaços quando precisava se defender e levava perigos nos seus momentos ofensivos. Justamente no momento em que jogava bem, o Massa Bruta, que pouco criava, descolou um pênalti marcado pelo VAR aos 33 minutos. Artur foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa. A Chape tentou buscar ainda a reação no primeiro tempo, mas a etapa inicial terminou com uma vitória parcial do Bragantino.

Já no segundo tempo, as equipes ficaram um bom tempo sem conseguir criar grandes chances de gol. Com as alterações efetuadas pelo treinador Pintado, o Verdão do Oeste voltou a tomar conta das ações da partida e criou as melhores oportunidades, tendo até um gol anulado aos 23 minutos. O Red Bull Bragantino chegou a encaixar alguns contra ataques em velocidade, mas não conseguiu ter a precisão necessária para ampliar o placar.

Com a partida já se encaminhando para a sua reta final, a Chape chegou ao empate aos 33 minutos com gol de cabeça de Mike. Depois do tento, o time catarinense aproveitou o ritmo ofensivo e continuou jogando em cima do Bragantino. Na marca dos 40 minutos, Anselmo Ramon recebeu cruzamento de Geuvânio e cabeceou a bola no travessão. A recompensa viria aos 49 minutos, com o gol da virada no apagar da luzes. O camisa 9 recebeu bola ajeitada da direita e subiu mais alto que o goleiro Cleiton para desviar pro fundo do gol e virar o jogo no última lance da partida para a Chapecoense

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino vai até Salvador, onde irá enfrentar o Bahia no estádio Pituaçu no próximo sábado (18), às 21hrs. Já a Chapecoense, volta à campo também no sábado, quando receberá o Palmeiras na Arena Condá, às 17hrs.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo do jogo entre Red Bull Bragantino x Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro 2021.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top