Campeonato Brasileiro

Jogo fraco e sem vencedor: Red Bull Bragantino e Corinthians não saem do zero pelo Brasileirão

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Em um jogo muito fraco em todos os sentidos, Red Bull Bragantino e Corinthians empataram sem gols na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os times erraram muitos passes e pecaram na criação e não conseguiram balançar as redes. Com esse resultado o Massa Bruta saiu da zona de rebaixamento temporariamente, mas, mesmo assim, segue próxima ao Z4 – assim como o Timão.

                 

Primeiro tempo

A primeira etapa foi muito truncada e com poucas chances perigosas. O Red Bull Bragantino chegou em um chute de fora da área com Artur, já o Corinthians com uma finalização de Léo Natel que desviou na zaga e dificultou a defesa de Julio Cesar. Fora isso, não levaram perigo aps goleiros.

Segundo tempo

Na segunda etapa o jogo deu uma melhorada, o Red Bull Bragantino chegou a assustar o Cássio algumas vezes, com chutes de Ryller, Léo Ortiz e Alerrandro, enquanto o Corinthians continuou sem levar muito perigo, apesar de chegar algumas vezes. Mesmo com a melhora da partida e as substituições, o jogo continuou fraco e a bola não foi parar no fundo da rede. No final um empate ruim para os dois times que buscam ficar longe da zona de rebaixamento.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Red Bull Bragantino e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo