Corinthians

Em jogo com quatro gols, Red Bull Bragantino e Corinthians empatam em Bragança Paulista

Foto: Ari Ferreira/ RB Bragantino

Na noite deste sábado (2), o Red Bull Bragantino recebeu em seu estádio, o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a equipe do Corinthians. Em jogo muito disputado e movimentado, equipes empataram com um total de quatro gols marcados na partida. No placar final, 2 a 2 no duelo emocionante.

PRIMEIRA ETAPA
O primeiro tempo foi bem movimentado durante todos os seus 45 minutos. Cleiton foi o grande destaque da equipe do interior paulista, fazendo grandes defesas que foram as responsáveis pelo empate do primeiro tempo.
O Corinthians levou perigo ao gol do RB Bragantino com seu ataque rápido e boa saída de bola. Os novos reforços alvinegros, Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian, fizeram com que o Timão jogasse para a frente e levasse perigo para Cleiton.

Para não falar só de Cleiton, Cássio também levou sustos e ajudou a defesa do Corinthians a se consolidar no primeiro tempo. Ytalo teve uma ótima chance que parou nas mãos do goleiro corintiano, assim como Jadsom e Cuello que finalizaram mas não acertaram o alvo.

Os números do primeiro tempo foram de 48% de posse de bola para os donos da casa, enquanto o Corinthians manteve 52%. O Timão, por sua vez, teve 5 finalizações contra 8 do Massa Bruta. Em questões de faltas, o Braga cometeu 5, enquanto a equipe alvinegra cometeu apenas uma infração.

SEGUNDO TEMPO
Se o primeiro tempo pareceu movimentado, o segundo foi muito mais. Aos dez minutos de partida, Luan Cândido recebeu no rebote e chutou firme aproveitando a falha de Cássio. Após a abertura de placar, o futebol do Corinthians deu uma esfriada e a equipe viu seu desempenho cair, tanto que não demorou muito para que o Massa Bruta ampliasse. Hurtado, logo após ter entrado, marcou o segundo gol do Braga, que foi validado pelo VAR que checava impedimento.

Depois que o jogo parecia ganho, as equipes trocaram passes no meio de campo e não trouxeram muito mais emoção para o restante do jogo. Nos acréscimos, o Corinthians reviveu e voltou para o jogo. Após grande jogada e troca de passes entre Fábio Santos e Renato Augusto, o camisa 8 chutou cruzado e fez o primeiro do Timão.

No último minuto de partida, logo aos 50 minutos, Gustavo Mosquito recebeu e chutou forte, pela lateral do goleiro Cleiton, que viu a bola passar e ir para o fundo do gol. Resultado final da partida, 2 a 2 em um grande jogo com duas equipes bem competitivas.

O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será nesta quarta-feira (6), contra o Flamengo também no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30. Já o Corinthians, enfrenta o Bahia na terça-feira (5), na Neo Quimica Arenas, às 21h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo