Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino e Flamengo empatam e rubro-negro perde a chance de dormir na liderança

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Na noite deste domingo (7), Red Bull Bragantino e Flamengo empataram em 1 a 1 em Bragança Paulista pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa marcou para o Flamengo e Ytalo empatou a partida para o Massa Bruta.

                 

Primeiro tempo

Com uma primeira etapa marcada pela marcação forte de ambos os times, o jogo foi bem disputado e intenso durante boa parte dos 45 minutos. A equipe carioca conseguiu as melhores chances, mas foi parado pelo goleiro Cleiton que fez três grandes defesas. Foi com um pênalti, muito bem batido por Gabigol, que o Flamengo conseguiu abrir o placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa o time da casa voltou ainda mais apagado, dando muitas chances para o Flamengo criar jogadas. No primeiro grande lance do Bragantino o time conseguiu o empate, após uma falha de Isla que deixou Helinho sozinho para cruzar nos pés de Ytalo que só chutou para dentro do gol de Hugo. O cansaço tomou conta das equipes, que por consequência diminuiu muito a intensidade do jogo, terminando no placar de 1×1.

COMO FICA?

Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda posição, enquanto o Red Bull Bragantino ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo