Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino desencanta, bate o Fluminense em casa e vence a primeira no Brasileirão

Red Bull Bragantino x Fluminense , pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

RESUMÃO

Em duelo válido pela quarta rodada, o Red Bull Bragantino recebeu o Fluminense no Nabizão em busca da primeira vitória na competição. Após começo eletrizante com dois gols (Alerrandro e Nenê) o jogo foi se resolver apenas no final do segundo tempo quando Luís Phelipe, estreante da noite, marcou o gol da tão esperada vitória.

1º TEMPO

Jogo muito movimentado nos primeiros 25 minutos, Red Bull Bragantino e Fluminense buscaram o jogo À todo momento. Passado esse começo, a voltagem caiu e o jogo ficou muito parado no meio de campo, únicas chances criadas foram os dois gols e nada mais. Faltou criatividade. Fluminense abusava dos contra-ataques, enquanto o Braga rodava a bola e arriscava de fora da área.

GOLS RELÂMPAGOS

Em dois minutos saíram dois gols no jogo, aparentava ser um jogo com muito mais chances do que realmente aconteceu. No primeiro minuto de jogo, Matheus Jesus bateu forte de fora da área, Muriel não segurou a bola e Alerrandro, bem colocado, empurrou a bola para o gol. Logo em seguida, o Fluminense saiu jogando pela direita e Evanilson fez o passe para Nenê, livre fora da área, chapar no canto de Cleiton

2º TEMPO

O jogo mudou, a equipe do Fluminense voltou jogando mais no campo de ataque e pressionando o Massa Bruta. Mas, assim como ocorreu no primeiro tempo, passaram os 25 minutos e o jogo ficou truncado no meio de campo, mais uma vez faltando criatividade à ambos os times, o número de cartões amarelos comprovam isso. Porém, em uma falha de Egídio, Bruno Tubarão aproveitou e achou Luís Phelipe livre para marcar o gol da vitória, a primeiro do Braga na competição. Após o gol, o jogo ficou aberto novamente, mas o Flu não conseguiu reagir.

DEMOROU MAS APARECEU

Desde o dia 27 de outubro de 1998, o Red Bull Bragantino não consegue três pontos na elite do futebol brasileiro. Na noite desta quarta-feira (19), finalmente saiu a tão esperada vitória. Segue o tabu do Fluminense nunca ter vencido jogando em Bragança contra o Bragantino.

+ Veja mais notícias sobre o Red Bull Bragantino
+ Veja mais notícias sobre o Fluminense

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Você sabia? Antes de vencer o Fluminense, última vitória do Red Bull Bragantino no Brasileirão aconteceu há quase 22 anos - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo