Fluminense

Red Bull Bragantino abre 2 a 0, mas Fluminense busca empate nos últimos minutos em Bragança Paulista

Arte: ENM

Com emoção até o fim, Red Bull Bragantino e Fluminense empataram em 2 a 2 na noite deste domingo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os donos da casa abriram dois gols de vantagem com Lucas Evangelista e Arthur no primeiro tempo, mas o Tricolor melhorou na etapa final e igualou com Caio Paulista e Abel Hernández. O uruguaio converteu o pênalti assinalado aos 46 minutos do segundo tempo da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Com o resultado, Bragantino e Fluminense permanecem empatados em pontos, com cinco. O Massa Bruta é o sexto colocado, e o Tricolor Carioca é o sétimo.

FLUMINENSE SEM SAÍDA

No interior paulista, cada metade teve um dono. O Red Bull Bragantino começou marcando alto, pressionando a saída de bola do Fluminense – que sentia falta de Martinelli. Aos cinco minutos, o Tricolor se viu sem saída, recuou para Marcos Felipe (causando a revolta de Roger Machado à beira do campo), e o goleiro rebateu mal para frente. Lucas Evangelista cortou no meio campo, e após boa trama de Claudinho e Ytalo, recebeu de volta, já na área, para bater de direita, cruzado, na saída do camisa 01 da equipe carioca.

O Fluminense ainda conseguiu acertar o travessão em jogada de escanteio, mas cedeu novamente à pressão paulista na saída de bola. No último lance do primeiro tempo, Lucas Evangelista ganhou mais uma no meio-campo, entregou para Ytalo, que deixou Arthur na cara do gol para fazer o segundo do time da Red Bull.

ATÉ O FIM

Após o intervalo, o Flu foi melhor. Abel Henández, de cabeça, acumulou a segunda bola no travessão para o Tricolor. O primeiro gol veio aos 29. Pelo alto, mas uma vez, Bobadilla desviou e Caio Paulista escorou para as redes. Apesar da melhora, o jogo parecia nas mãos do Bragantino. Mas foi com os pés, aos 46, que Claudinho perdeu bola fácil no meio-campo. Na sequência do lance, Nenê tentou botar na área mas a bola explodiu no braço aberto de Fabrício Bruno. Pênalti, que Abel chapou no alto, no ângulo esquerdo, e empatou para o Tricolor.

PRÓXIMOS JOGOS

O Bragantino visita o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, às 20h30. No Maracanã, por sua vez, o Fluminense joga com o Santos, na quinta-feira, às 19h. Ambos entram em campo pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo