Campeonato Brasileiro

Bragantino vence Fortaleza de virada e se afasta da zona de rebaixamento

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Adeus, Z4! O Red Bull Bragantino recebeu o Fortaleza em casa e venceu a equipe cearense de virada, por 2 a 1. O resultado é muito positivo para o Massa Bruta, que vem em uma crescente no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de São Paulo ocupa a décima colocação no brasileirão e o Fortaleza logo atrás na décima primeira.


PRIMEIRA ETAPA MOVIMENTADA


Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, ambas as equipes começaram o jogo apostando em uma velocidade alta, com jogada pelas laterais. O Fortaleza começou a ser neutralizado pelo time do Bragantino com uma marcação mais fechada sem dar espaço para o adversário jogar. O time da casa foi superior durante toda a primeira etapa e arrancou um gol logo aos 13 minutos, após cruzamento e uma cabeçada de Luan Cândido que foi desviada pelo jogador do Leão. Mesmo com a superioridade do Massa Bruta, o time não foi capaz de aumentar a vantagem e acabou cedendo ao empate após um pênalti marcado para o visitante, que foi convertido por Juninho.

ÁGUA MORNA


Os times voltaram sem a mesma intensidade do primeiro tempo. O Fortaleza apresentou uma melhora e levou mais perigo que o time da casa. A falta de jogadas na segunda etapa deixaram o jogo mais truncado, mas após as substituições, os times voltaram a crescer e em uma bela jogada que começou com Thonny Anderson. Em seguida, Artur deu um corte e devolveu para o jogador finalizar e marcar o segundo gol do time da casa.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

As equipes entram em campo no próximo domingo (20). O Bragantino recebe o Athletico-PR no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. Já o Fortaleza joga às 20h30 o clássico contra o Ceará, no Castelão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo