Tempo Real

Red Bull Bragantino empata com o Independiente Del Valle, mas avança para as quartas da Sul-Americana

Red Bull Bragantino Independiente Del Valle
Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu na noite desta quarta-feira (21) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Independiente Del Valle em jogo de volta foi válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Mesmo sem uma grande atuação coletiva, o Massa Bruta conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 que garantiu a vaga nas quartas na próxima fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com muita pressão da equipe visitante, tanto que logo aos três minutos de partida, o Del Valle conseguiu abrir o placar com gol de Fernando Guerrero, após cruzamento rasteiro de Hurtado.

O Independiente Del Valle procurou jogo e seguiu pressionando o Red Bull Bragantino, que teve poucas chances reais de gol no primeiro tempo. As melhores oportunidades dos donos da casa vieram após os 20 minutos de partida, com Evangelista, que chutou rasteiro pelo lado do gol, Ytalo, de cabeça e Praxedes.

SEGUNDA ETAPA

Já no segundo tempo, a equipe de Maurício Barbieri voltou a campo mais ligada na partida. Coincidentemente, foi logo aos três minutos de jogo que Cuello cruzou e Praxedes finalizou. Porém, após análise do VAR, foi pego impedimento do meia.

Mas, logo no lance seguido, Aderlan cruzou para belo domínio de Cuello, que apenas finalizou com um chute forte para as redes de Ramírez. Um belo gol de empate da equipe do Bragantino, que seguiu pressionando os visitantes.

O segundo tempo foi muito mais calmo onde ambas as equipes criaram poucas oportunidades de gol após o empate. O Red Bull Bragantino não saiu muito em contra-ataque, mesmo dominando a partida e os visitantes se conformaram com a dificuldade de reversão do placar e também não levaram muito perigo ao gol de Cleiton.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Com a classificação, o Red Bull Bragantino agora espera o vencedor da partida entre Deportivo Tachira e Rosário Central. Na primeira partida, as equipes empataram por 2×2 e decidem nesta quinta-feira (22) quem será o adversário do Bragantino.

Já no Brasileirão, o Massa Bruta vai a campo no domingo (25) contra a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão. Jogo está marcado para ter início às 16hrs pelo horário de Brasília. O Braga ocupa a quarta posição na tabela do campeonato, enquanto o Fortaleza é o terceiro colocado.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre Red Bull Bragantino x Independiente Del Valle pela Copa Sul-Americana.

Para saber tudo da Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo