Palmeiras

Ytalo marca três vezes, Red Bull Bragantino vence Palmeiras e dorme na liderança do Brasileirão

Red Bull Bragantino Palmeiras
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebeu nesta quarta-feira (23) em seu estádio, o Nabi Abib Chedid, em Bragança Paulista, a equipe do Palmeiras pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com hat-trick de Ytalo em seu centésimo jogo com a camisa do Braga, a equipe do interior paulista ganhou do Verdão por um placar de 3×1.

O JOGO

No início do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino saiu pressionando o Palmeiras. Tanto que, logo aos dez minutos, Ytalo abriu o placar para o Braga após rebote do goleiro Vinicius. Após o gol, a equipe alviverde pressionou, obrigando Cleiton a fazer defesas difíceis e salvar o Massa Bruta de uma possível virada.

No final da primeira etapa, após passe de Helinho, Ytalo teve a felicidade de marcar o seu segundo gol da noite. Com isso, o Massa Bruta foi para o intervalo com uma vantagem de dois gols em cima do Palmeiras.

Já na segunda etapa, nada de muito diferente do primeiro tempo. O jogo já começou com pressão do Bragantino que apostava muito no contra-ataque. Mesmo com uma vantagem de dois gols, o Palmeiras não desistiu e continuou pressionando, tanto que aos vinte minutos, diminuiu o placar com um belo gol de Breno Lopes, após passe perfeito de Victor Luis.

Mesmo com toda pressão, o RB Bragantino saía sempre com perigo em seu contra-ataque. No fim da segunda etapa, aos 42 minutos, Artur rolou a bola com facilidade para Ytalo brilhar, mais uma vez, e marcar o terceiro do Braga. Hat-trick do atacante e grande atuação dos donos da casa.

Com a vitória, o Massa Bruta alcança provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro 2021, com 14 pontos conquistados, além de seguir invicto no campeonato e de quebrar um jejum de 5 jogos sem ganhar da equipe da capital.

A próxima partida o Red Bull Bragantino será na segunda (28), às 20hrs, em Goiânia, onde enfrenta o Atético-GO pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para o duelo entre Red Bull Bragantino x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo