Tempo Real

Red Bull Bragantino joga melhor e supera Ponte Preta pelo Paulista

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (19), O Red Bull Bragantino recebeu a Ponte Preta no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 11a rodada do Paulistão 2021. Com gols de Pedrinho e Ytalo, o Massa Bruta derrotou a Ponte por 2×0. A vitória deixou o time de Maurício Barbieri isolado na liderança do grupo C do Campeonato Paulista, com 20 pontos. O Massa Bruta não perde em casa há 4 meses.

PRIMEIRO TEMPO

Após poupar titulares na partida contra o Mirassol, Barbieri seguiu o esquema de rodízio e escalou o Red Bull Bragantino com força total para enfrentar a Ponte Preta. Helinho ficou de fora por desconfortos musculares e foi substituído por Pedrinho, que fez sua estreia como titular. O Massa Bruta evoluiu muito em relação aos últimos jogos e mostrou a agressividade e a intensidade comentadas por Maurício Barbieri.
Pedrinho se consagrou e abriu o placar para o Massa Bruta. RB Bragantino dominou o primeiro tempo e pressionou a Ponte até o fim.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início do segundo, Ytalo ampliou o placar e fez 2×0 para a equipe mandante. O gol deu a Ytaloba artilharia da temporada 2021.
O Massa Bruta continuou a pressionar a Ponte e a defesa também atuou bem, anulando as criações da Ponte Preta. Com o fim do jogo se aproximando, o RB Bragantino foi perdendo o ritmo. Ainda assim, a Ponte não soube aproveitar as oportunidades e perdeu gols importantes. Ótima atuação de Claudinho na partida.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Red Bull Bragantino estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana contra o Tolima (COL). A atuação da equipe no jogo de hoje e o discurso de Claudinho após a partida mostram que o time chega com confiança para encarar o clube colombiano.

Também na quinta-feira (22), a Ponte joga contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. Após a derrota, a Macaca ocupa o terceiro lugar no grupo B do Paulistão, com 7 pontos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo