Campeonato Paulista

RB Bragantino cai de rendimento no segundo tempo, fica no empate com o Santos, mas se classifica no Paulistão

Foto: Ari Ferreira!

O RB Bragantino recebeu o Santos pelo Campeonato Paulista na noite deste sábado (01) e empatou em 1 a 1. O gol do Massa Bruta foi marcado por Claudinho. Lucas Braga descontou para o Peixe.

O JOGO

Na primeira etapa, o Santos começou pressionando, chegando com Marcos Leonardo e Marinho. O Red Bull Bragantino, com o time muito organizado em campo, passou a dominar a partida, criando as melhores chances e mantendo a posse de bola. O Massa Bruta abriu o placar com Claudinho aos 26 minutos, após um erro de Pará na saída de bola.

Na etapa final, o Peixe empatou logo no primeiro minuto com Lucas Braga, após lançamento de Marinho. O Red Bull Bragantino diminuiu o ritmo e o Santos passou a criar mais, equilibrando a partida. Aos 16, Jean Mota virou para os visitantes, mas o VAR anulou, marcando impedimento de Marinho no início da jogada.

Com o empate, o RB Bragantino garantiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Já o Santos quebrou um jejum de quatro jogos sem marcar, mas segue com risco de não avançar na competição.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Red Bull Bragantino volta a campo na próxima quarta-feira (05), às 21h30, contra o Talleres, no Nabizão, pela Sul-Americana.

O Santos enfrenta o The Strongest na próxima terça-feira (04), às 19h15, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top