Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence o São Paulo e mantém série invicta

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo neste domingo (24), pelo placar de 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Luân Cândido na segunda etapa. O confronto é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Bragança Paulista. O Massa Bruta criou boas oportunidades, mas parou na forte marcação do São Paulo.

Helinho e Artur foram os grandes destaques do Massa Bruta. Entretanto, Luan cândido marcou e saiu como o destaque do jogo. Agora já são sete jogos sem perder no campeonato, três vitórias e quatro empates.

Por sua vez, o Tricolor Paulista até teve as chances mais perigosas, mas não marcou. Pablo perdeu um gol incrível, sem goleiro e de frente para o gol. Luciano, Gabriel Sara e Reinaldo tiveram atuações destacadas na primeira etapa.

PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito disputado e de várias chances. Logo aos 2’, o RB Bragantino mostrou que não estava de brincadeira e deu um susto no Tricolor Paulista. Aos 6’, Reinaldo chutou forte e Cleiton fez uma ótima defesa.

Aos 20’, Igor Gomes fez linda jogada, Luciano limpou o goleiro e Pablo mandou para fora. Helinho teve uma chance aos 26’, mas não conseguiu uma boa finalização. No fim, Gabriel Sara perdeu uma ótima chance de abrir o placar. Fim de primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 0 São Paulo.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o RB Bragantino veio para cima e começou a criar dificuldades para o São Paulo. Aos 11’, após cobrança de escanteio Luan Cândido ganhou de Miranda pelo alto e abriu o placar para o Massa Bruta. O São Paulo fez algumas mudanças e foi para cima dos rivais.

Por outro lado, o São Paulo realizou uma blitz para cima do Toro Loko. Entretanto, não foi eficaz em suas ações e pouco assustou no segundo tempo. Assim, o RB Bragantino soube controlar bem as ações e saiu vitorioso do confronto. Final de jogo: RB Bragantino 1 x 0 São Paulo.

Na próxima quinta-feira (28), o Red Bull Bragantino encara o Sport, em jogo adiantado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Por sua vez, o São Paulo recebe o Internacional no próximo domingo (31), às 18h15 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. O confronto é valido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo