Tempo Real

Atlético-MG aproveita falhas do Remo e vai com vantagem para o jogo da volta

Foto: Pedro Souza / Atlético

Deu Galo na casa do Leão! Remo e Atlético Mineiro se enfrentaram na noite desta quarta-feira (02) no Estádio Baenão, no Pará, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2021. Após 16 anos sem se enfrentarem, no encontro desta noite, o Atlético levou a melhor perante o adversário, e vai para Belo Horizonte com vantagem. Classificação está mais perto de Minas Gerais.

                 

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

O primeiro tempo foi bem movimentado. As duas equipes buscavam o gol a todo minuto. O Leão queria surpreender o adversário, que tem mais qualidade no elenco. O Atlético foi para cima quando viu espaços na lateral esquerda do clube paraense, que deixou para o Galo aproveitar. O resultado dos espaços deixados pelo Leão foi com gol do Atlético aos 14 minutos, trocas de passes perfeitas entre Nacho e Hyoran. Assistência do camisa 26, que encontrou Hyoran para fazer 1 a 0 em cima do Remo. A tabelinha entre eles e Hulk continuava, até que Nacho parou de dar assistências e fez o segundo do Atlético aos 46 minutos do primeiro tempo após olhar pra frente e ver só o goleiro, chutou livre para ampliar o placar, 2 a 0 Galo no Baenão.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo, a conversa com Bonamigo surgiu efeito. O Leão do Pará foi para o segundo tempo com outra atitude, pressionando o adversário. Depois que ajeitou os espaços nas laterais, impediu que o Galo pudesse agir naquele setor. Com isso, o clube paraense acuou a saída de bola do adversário, aumentando a posse de bola e levando constante perigo para o goleiro Everson, que salvou muitas vezes o Galo nesse inicio da etapa final. As chances criadas pelo Leão foram muitas, mas nenhuma entrou. 2×0 marcou o placar do Baenão ao final da partida para o Atlético Mineiro.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Remo e Atlético volta à campo no final de semana pela 2ª rodada do Brasileirão. Na Série B, o Leão recebe o Brasil de Pelotas no sábado (05) no Baenão às 19h (de Brasília). Já o Galo, joga domingo (06) contra o Sport às 20h30 na Ilha do Retiro. Pela Copa do Brasil, os clubes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10) no Mineirão às 19h pela partida de volta da competição para decidir quem avança para a próxima fase.

Para saber tudo da Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo