Tempo Real

Cruzeiro perde para o Remo, não supera tabu histórico e emplaca sete jogos sem vencer na Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com um a menos em campo, o Cruzeiro perdeu mais uma partida na Série B. Desta vez, foi a vez do Remo superar os mineiros. Com placar final de 1 a 0, em duelo disputado, nesta terça-feira (20), no Baenão, a Raposa chegou a sua sétima partida sem vencer na Série B, enquanto o Azulão emplacou a sua terceira vitória seguida. O único gol do confronto foi marcado por Victor Andrade.

                 

O primeiro tempo começou bem preso no meio-campo, com poucas chances para ambos as equipes. Inclusive, um jogo bem faltoso nos minutos iniciais da partida, o que se tornou frequente ao decorrer do cronômetro. Aos poucos, Remo e Cruzeiro começaram a buscar mais o ataque, porém, sem muito perigo, o que não impediu o time da casa de abrir o placar.

Em rara jogada perigosa, Vcitor Andrade recebeu uma bola bem trabalhada de Thiago Ennes e mandou para o fundo das redes, em um chute indefensável. Depois disso, o Cruzeiro buscou o empate, mas não conseguiu nem mesmo colocar o goleiro do Remo para trabalhar e foi para o vestiário com a desvantagem no placar.

E a Raposa até voltou mais ofensiva para o segundo tempo, buscando marcar presença no ataque e empatar a partida. Mozart inclusive mexeu no time, a fim de torná-lo mais efetivo no ataque. Porém, um balde de água fria caiu sobre os mineiros quando Matheus Barbosa foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo após cometer falta.

A partir disso, os cruzeirenses até tentaram, mas não mexerem no marcador. E quem esteve mais perto de marcar foi o Remo, que quase ampliou o placar nos minutos finais. Fim de jogo, e mais uma derrota celeste.

TABU MANTIDO

Com a derrota do Cruzeiro, um tabu histórico foi mantido: é que o Cruzeiro segue sem vencer o Remo. A última vez em que a Raposa pôde comemorar a vitória foi em 1979. Desde lá, foram, com a desta terça-feira, seis partidas: quatro derrotas e dois empates.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Remo volta a campo já nesta sexta-feira (23), às 16h, diante do Londrina, no Estádio do Café. Já o Cruzeiro vai ate o Serra Dourada para duelar com o Vila Nova no sábado (24), às 16h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo