Futebol Internacional

Dinamarca vence República Tcheca e carimba vaga na semifinal da Eurocopa

Dinamarca
Imago Images

SEMIFINALISTA! A Dinamarca venceu a República Tcheca por 2 a 1 em jogo válido pelas quartas de final da Euro 2020, disputado em Baku, no Azerbaijão. Os gols da partida foram marcados por Delaney e Dolberg para os dinamarqueses, enquanto Schick descontou para os tchecos.

Com a vitória, a Dinamarca se classificou para a semifinal da Eurocopa e aguarda seu adversário, que virá do confronto entre Inglaterra e Ucrânia. Christian Eriksen, que sofreu um problema cardíaco na primeira rodada do torneio, foi homenageado antes do apito inicial.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRESSÃO DINAMARQUESA

O primeiro tempo foi marcado pela intensidade e rapidez na criação de jogada do time dinamarquês. E a recompensa veio logo no início, quando Delaney ganhou da marcação tcheca no escanteio e abriu o placar para a Dinamarca, 1 a 0. A República Tcheca parecia perdida e não entrava na partida.

Mais uma vez, já no final da etapa inicial, a Dinamarca criou uma trama ofensiva com velocidade e Maehle cruzou de trivela para Dolberg ampliar o marcador e deixar os dinamarqueses tranquilos no jogo.

FEIJÃO COM ARROZ

No entanto, a volta do intervalo foi marcada por uma pressão forte dos tchecos, que foi recompensada com o gol do artilheiro da Euro Schick.

Apesar da marcação da República Tcheca ter subido e o time ter criado boas chances no ataque, o jogo continuou sendo da Dinamarca, que seguiu controlando a partida.

A República Tcheca atacava, mas sem muita qualidade na criação. E o jogo se manteve assim até o apito final, com a vitória da Dinamarca e vaga garantida na semifinal da Euro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo