Futebol Internacional

Roma sai na frente, mas sofre virada incrível da Juventus no Campeonato Italiano

Roma x Juventus
Photo by Paolo Bruno/Getty Images

Neste domingo (9), a Juventus foi até a capital da Itália e em uma virada incrível venceu a Roma estando perdendo por 3 x 1. Os gols da velha senhora foram marcados por Dybala, Locatelli, Kulusevski e De Sciglio, Szczesny ainda pegou um pênalti. Abraham, Mkhitharyan e Pellegrini fizeram pela Roma.

O começo de jogo foi melhor para a equipe de José de Mourinho, usando muito dos cruzamentos o time tentou até abrir o placar com Abraham em escanteio bem cobrado. Menos de dez minutos depois, Paulo Dybala acertou um lindo chute para deixar tudo igual com um colaço e terminar o primeiro tempo empatado.

Já no início da segunda etapa a Roma foi pra cima e Mkhitharyan chutou de fora e com desvio a bola parou no fundo do gol. Aos seis minutos do segundo tempo Pellegrini acertou uma cobrança perfeita de falta para deixar 3 x 1 no placar. Quando a partida parecia ir para o brejo, Morata achou Locatelli para diminuiu e começar a reação. Dois minutos depois Kulusevski empatou e De Sciglio completou a virada em menos de dez minutos.

De Ligt cometeu um pênalti e foi advertido com amarelo, sendo assim expulso, e Pellegrini cobrou fraco facilitando o goleiro Szczesny de fazer a defesa e conseguir a virada incrível.

A Juve sobe bem na tabela para a quinta colocação se prepara para o confronto da quarta-feira (12), às 17h, contra a Inter de Milão na Supercopa da Itália. Já a Roma estaciona na sétima posição e irá enfrentar o Cagliari no próximo domingo (16).

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo para Roma x Juventus, duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo