Tempo Real

Cruzeiro e Sampaio Corrêa apenas empatam no Castelão

Sampaio Corrêa x Cruzeiro Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa
Foto: John Tavares/Sampaio Corrêa

Na noite desta quinta-feira (18), em partida válida pela 37ª rodada da Série B, o Cruzeiro empatou com o Sampaio Corrêa, no Castelão, em 1 a 1. Os gols foram marcados por Maurício, para o time maranhense, e Léo Santos, que descontou para a Raposa.

Com o empate, ambos os times chegam na última rodada sem ambições maiores na Série B. Com 47 pontos na tabela, Raposa e Bolívia Querida ficaram mais tranquilos na luta contra o rebaixamento. O Cruzeiro é o 11º colocado e o Sampaio Corrêa o 10º.

O JOGO!

Em primeiro tempo bastante movimentado, o time da casa saiu na frente após belo gol de Maurício. Ainda na etapa inicial, após cobrança de escanteio de Rômulo, Léo Santos subiu mais que a defesa adversária e empatou a partida.

No segundo tempo, o jogo foi bastante morno. Ambas as equipes optaram por um jogo mais cadenciado e, dessa forma, praticamente não tiveram oportunidades claras de gol.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na última rodada, o Cruzeiro enfrentará o Náutico, em BH. Já o Sampaio Corrêa, encerra a Série B diante do Avaí, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo