Campeonato Brasileiro - Série B

Sampaio Corrêa e Goiás não conseguem ser eficientes e empatam sem gols pela Série B

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa e Goiás empataram sem gols na noite desta segunda-feira (31) no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, em duelo válido pelo fechamento da primeira rodada da Série B.

GOIÁS MELHOR NA PRIMEIRA ETAPA

A primeira começou bem equilibrada com as duas equipes descendo bem pelos lados do campo. Pimentinha, do Sampaio, não deu trégua para a defesa esmeraldina; o lateral esquerdo Hugo, do Goiás, conseguiu implementar velocidade e fazer boas jogadas; Alef Manga também tentou bastante penetrar na zaga do Sampaio mas sem muito sucesso e Vinícius Lopes também tentou, mas não conseguiu criar jogadas agudas e perdeu uma boa chance no primeiro tempo. O Goiás, a partir dos 30 minutos, começou a pressionar mais a equipe de São Luís, mas o resultado permaneceu inalterado na primeira etapa.

MUDANÇAS FIZERAM O NÍVEL TÉCNICO CAIR E O JOGO NÃO SAIU DO ZERO

Já no segundo tempo o técnico do Goiás,  Pintado, promoveu alterações na equipe na tentativa de furar o bloqueio da zaga do Sampaio mas não conseguiu, a não ser em boas descidas com Alef Manga. O Sampaio Corrêa também tentou atacar pelos lados, mas as jogadas não fluíram. Aos quatro minutos do segundo tempo, Jajá, do Sampaio Corrêa, acertou a trave do goleiro Tadeu, e após isso o jogo ficou morno com as duas equipes jogando na defensiva e pouco se agrediam. E não teve jeito, a partida ficou no 0 a 0.

DESTAQUE DA PARTIDA 

Pelo lado do Goiás, Hugo e Reynaldo fizeram uma boa partida, O zagueiro Reynaldo foi muito seguro nas jogadas e não vacilou, atuando bem na marcação. Hugo desceu bem pela lateral-esquerda e surpreendeu pela velocidade e ainda fez um cruzamento perfeito que Manga desperdiçou. 

Pelo lado do Sampaio Corrêa, Pimentinha deu muito trabalho. O jogador sempre descia com muita qualidade e só não teve sucesso devido a boa partida do sistema defensivo do Goiás. Jajá, que no segundo tempo acertou a trave, foi o jogador que mais esteve perto de marcar por isso merece destaque. 

UM PONTO PARA CADA

Com o empate, o Goiás fica com um ponto e ocupa a 14° colocação, enquanto que o Sampaio Corrêa está em 12° também com um ponto.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS 

O Goiás enfrenta o Confiança nesta sexta-feira (4) às 17h30, em Goiânia. Já o Sampaio Corrêa joga em Maceió contra o CSA, no sábado (5), às 16h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo