Campeonato Brasileiro

Em reencontro com Sampaoli e com dois gols de Marinho, Santos bate o Atlético-MG

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images.

RESUMO

O Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe bateu o Galo, por 3 a 1. Arthur Gomes e Marinho (duas vezes) marcaram para os santistas, enquanto Alan Franco diminuiu para os atleticanos.

SORRISOS E ABRAÇOS ANTES DO JOGO

Os reservas do Santos deram abraços calorosos em Jorge Sampaoli. Tailson, que subiu ao profissional do Peixe com o argentino, em 2019, foi o mais sorridente. Sánchez e Pituca cercaram o ex-treinador e conversaram rapidamente antes do início da partida.

SHOW DE JOÃO PAULO

O goleiro voltou a mostrar o motivo do Santos ter renovado seu contrato por mais cinco anos. Ele garantiu pelo menos quatro defesas difíceis durante o jogo. É um dos destaques do Santos neste campeonato.

ENQUANTO UM BRILHA…

Rafael, goleiro do Galo, por sua vez, deixou os companheiros na mão logo no início do primeiro tempo. A zaga do Atlético falhou, o arqueiro saiu do gol e cometeu a falta em Marinho. Por ser o último homem da marcação, foi expulso.

FRANGO DO SUCESSOR

O sucessor de Rafael, Victor, falhou no primeiro gol do Santos. Após boa arrancada, Arthur Gomes chutou, e o defensor aceitou o gol entre as pernas. Além de dois gols, levou mais um, mas este foi impedido.

ESTREIA DE MENINO DA VILA

O zagueiro Derick, de 18 anos, fez sua estreia no profissional do Santos nesta quarta-feira. Ele treinava pelo Santos B, quando foi chamado para compor o banco de reservas do Peixe. O técnico Cuca não tinha Lucas Veríssimo, Luan Peres e Luiz Felipe não estavam à disposição no setor.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos segue jogando em casa, desta vez, contra o São Paulo, no sábado, às 19h, na Vila. O Atlético-MG recebe o Red Bull Bragantino, um dia depois, às 18h, no Mineirão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo