Bahia

Em jogo apático, Santos e Bahia não saem do zero na Vila

Foto: Divulgação/Santos FC

Na noite deste sábado(11), Santos e Bahia empataram em 0 a 0 na Vila Belmiro, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Placar ruim para as duas equipes, que continuam próximas da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, já no começo do jogo, aos 30 segundos o Bahia chegou com perigo e fez Joao Paulo trabalhar para evitar o gol da equipe visitante. Depois desse lance no início as duas equipes se estudaram bastante, com uma superioridade pequena do Bahia. Dos 25 minutos em diante, o tricolor Baiano cresceu ainda mais no jogo e deu trabalho para o Santos e principalmente para João Paulo, com contra ataques e chutes de fora da área. O peixe por sua vez, só chegava na área adversária através de bola parada, mas nada suficiente para levar perigo ao gol da equipe baiana. Sem eficiência dos dois times a primeira etapa acabou 0 a 0.

No segundo tempo, o Santos voltou melhor. Carlos Sanchez em uma falta de lado chutou direto e exigiu que o goleiro do Bahia fizesse uma boa defesa. Logo em seguida em outra chegada perigosa do Peixe, Marcos Guilherme recebeu uma bola dentro da área, mas chutou por cima do gol. Com o 0 a 0 ainda no placar, os técnicos mexeram em suas equipes para tentar algo diferente, mas mesmo assim o gol não saía. Carille colocou Marinho que não jogava faziam 10 jogos, mas nem o camisa 11 nem nenhuma outra substituição fez efeito, para alguma das equipes marcarem o gol.

Na etapa final o Santos foi melhor, o Bahia explorava contra-ataques, porém nada foi suficiente para impedir o 0 a 0 na Vila Belmiro.
Com o empate o Santos vai a 23 pontos, enquanto o Bahia vai a 22 e ficam próximos da temida zona de rebaixamento que tem o América Mineiro em 17º com 21 pontos. O próximo compromisso do Santos é pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira(15), contra o Athletico na Vila Belmiro. Enquanto o Bahia enfrenta o Bragantino, no sábado(18), pela 21ª rodada do Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top