Campeonato Brasileiro

Santos é preciso no primeiro tempo, vence o Bahia em casa e segue na caça ao G4

Divulgação/Santos

Sob muita chuva, o Santos venceu o Bahia na Vila Belmiro por 3 a 1, neste domingo (1), pela 19ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo: Madson, Marinho, Jobson, pelo Peixe, e Daniel, pelo Tricolor de Aço, foram os autores. O resultado deixa a equipe paulista na sexta posição, enquanto o Bahia fica em 15º e torce contra Vasco e Red Bull Bragantino para não entrar na zona de rebaixamento.

                 

CHUVA DE GOLS NO 1º TEMPO

Jogando em casa, o Peixe abriu o placar logo no início, aos nove minutos, depois de cruzamento de Soteldo que terminou em desvio de Madson para o fundo das redes. Na frente, o Santos sofreu um pouco com algumas chances criadas pelo Bahia, mas logo voltou a marcar em boa jogada com participação de Lucas Veríssimo, Jobson e Marinho.

Um minuto depois, o Bahia diminuiu com Daniel e voltou para o jogo. Mas o Alvinegro Praiano novamente colocou vantagem no placar e ampliou com Jobson em cobrança de falta que teve falha do goleiro Douglas.

FREIO NO RITMO

O segundo tempo foi morno, diferente da movimentada primeira etapa. Os donos da casa conduziram o jogo de uma maneira que não precisou sofrer para garantir os três pontos. A eficiência em finalizações no tempo inicial foi suficiente para a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

Com esse resultado, o Santos soma 30 pontos, enquanto o Bahia para nos 19. Ambos jogam no meio da próxima semana: o Peixe enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil; o Tricolor tem o Melgar pela Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo