Conmebol Libertadores

Santos perde chances na Vila e empata com Olímpia no retorno à Libertadores

Amanda Perobelli/AFP via Getty Images

O Santos tropeçou e empatou com o Olímpia, em 0 a 0, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Peixe segue líder da competição, com sete pontos, enquanto o time paraguaio é vice, com cinco.

                 

MAS JÁ?
Ídolo paraguaio, Roque Santa Cruz deixou o gramado da Vila Belmiro aos 16 minutos da primeira etapa. Ainda não se sabe se foi opção técnica ou se o atacante sentiu algum incômodo.

FALTOU CRIATIVIDADE
O Santos foi pouco incisivo no ataque. O Peixe finalizou uma bola na trave com Soteldo no fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, os comandados de Cuca preferiram arriscar em cruzamentos sem direção.

VOLEIO FURADO
Raniel armou um voleio após bom cruzamento de Pará, mas furou. Na segunda etapa, Sánchez cabeceou e o atacante não conseguiu alcançar a bola. Camisa 12 teve péssimo rendimento na partida.

SEGUE MAL
Sánchez fez outra partida ruim. Errou tudo o que tentou e foi pouco criativo no meio-campo. Faltou equilíbrio e experiência por parte do uruguaio. Mesmo com baixo rendimento, participou dos 90 minutos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Pelo Brasileiro, o Santos visita o Botafogo, neste domingo, às 18h15, no Engenhão, pela 11ª rodada da competição nacional. O Olímpia, por sua vez, volta a campo contra o Defensa y Justicia-ARG, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Argentina.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo