Tempo Real

Novamente com um a menos, Santos sofre virada da Ponte Preta e é eliminado do Paulistão

Foto: Divulgação/Santos FC

A Ponte Preta venceu o Santos, de virada, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e se classificou às semifinais do Campeonato Paulista. Em um jogo que teve faltas em excesso, arbitragem confusa e nova expulsão no Peixe, a Macaca chegou a sua terceira vitória seguida e garantiu sua vaga na próxima fase do estadual.

O Santos abriu o placar com Marinho, logo no comecinho do jogo. Porém, no segundo tempo, com um a mais, a Ponte Preta virou com gols de Bruno Rodrigues e Moisés, e ampliou com um golaço de João Paulo.

MAIS UMA EXPULSÃO

O Santos teve um jogador expulso pela quarta partida consecutiva. Dessa vez, o atacante Marinho recebeu o cartão vermelho ainda no primeiro tempo, após dar uma cotovelada no jogador da Ponte Preta.

Foi a partir da expulsão de Marinho que o jogo desandou para o Santos e a Ponte Preta cresceu na partida.

FALHAS DE VLADIMIR

Além da expulsão de Marinho, o Santos teve outro “vilão” na Vila Belmiro: o goleiro Vladimir. Titular depois que Everson pediu rescisão contratual, o camisa 1 falhou nos primeiros dois gols da Ponte Preta no segundo tempo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Eliminado do Paulistão, o Santos agora irá treinar até o início do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 8 de agosto. A estreia do Peixe será diante do Red Bull Bragantino, no dia 9, na Vila Belmiro.

Do outro lado, a Ponte Preta está classificada e enfrenta o Palmeiras, no próximo fim de semana, fora de casa. Data e horário do jogo ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Após expulsão no Santos, Marinho se desculpa: "Foi infantil"

  2. Pingback: Jesualdo vê Vladimir ainda em "fase de adaptação" no Santos

  3. Pingback: Marinho sofre injúria racial após eliminação do Santos e desabafa: "Preconceituosos, vermes" - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo