Campeonato Brasileiro

Na reestreia de Cuca, Santos empata com o Red Bull Bragantino

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nem a reestreia de Cuca no comando fez o Santos voltar a vencer após a retomada do futebol. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, neste domingo, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho puxou a marcação e marcou um belo gol aos 15 minutos da segunda etapa, mas Claudinho aproveitou rebote e empatou de primeira aos 48.

SÁNCHEZ PERDEU PÊNALTI

O uruguaio foi mal novamente hoje. Errou passes, tomou decisões erradas e perdeu uma penalidade no primeiro tempo. A paralisação do futebol foi prejudicial ao meia do Santos.

HOJE NÃO TEVE EXPULSÃO

No duelo da Vila, o Santos terminou com 11 jogadores pela primeira vez desde março, contra o Delfín, pela Libertadores. Foram quatro partidas seguidos com expulsões. Mais que isso, ninguém foi amarelado no Alvinegro.

SOTELDO PERDEU GOL FEITO

O atacante é crucial para o time, mas perdeu um gol feito no segundo tempo ainda quando estava 1 a 0. Bola sobrou para Uribe, que não conseguiu dominar. Soteldo tentou de primeira, mas errou. A meta do Red Bull Bragantino estava sem goleiro.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos volta a campo contra o Internacional, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do torneio nacional. O Bragantino, por sua vez, recebe o Botafogo, na quarta, às 19h15, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PROFESSOR FICOU FURIOSO

Cuca esteve tranquilo a partida inteira, mas ficou bravo quando o Bragantino empatou. Não foi só pelo gol. O treinador queria colocar Jobson, um homem mais alto para evitar bolas aéreas do adversário. Sánchez, homem do rebote, já estava saindo, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não autorizou, e Claudinho ficou sem marcação para marcar.

Para saber tudo sobre Santos e Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: AO VIVO – Santos x Red Bull Bragantino – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  2. Pingback: Cuca lamenta empate no final, mas elogia atuação do Santos: "Jogaram com determinação"

  3. Pingback: Marinho e Raniel devem ser opções do Santos contra o Inter - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo