Santos

Com gols de Marinho e Pirani, Santos vence São Paulo na Vila Belmiro

Foto: Santos FC

Neste domingo (20), o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o reencontro de Fernando Diniz, hoje no Peixe, com seu ex-clube e o treinador levou a melhor. Com gols de Marinho e Gabriel Pirani, o Santos venceu e somou mais 3 pontos. Já o São Paulo, ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Paulista.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante truncado. Vários toques de bola e muita movimentação. O primeiro chute ao gol veio aos três minutos com um chute para fora de Liziero. O São Paulo dominava o jogo e o Santos não conseguia atacar. Fernando Diniz, como sempre, gritava na beira do campo e aos 12 minutos recebeu uma chamada do juiz.
Pouco ataque e muita falta até os 20 minutos de jogo. Aos 27, Jean Mota recebeu um lançamento de Camacho, tocou para Marinho e camisa 11 empurrou para o gol. 1 a 0 para o Santos.

Depois do gol, o Peixe cresceu mais no jogo e foi buscando o segundo tento, e ele quase veio aos 32 minutos quando Marcos Guilherme tocou a bola para Felipe Jonatan e o lateral chutou ela para fora.
Aos 43 minutos, Liziero recuou errado a bola para o Volpi, Kaio Jorge aproveitou o erro, driblou o goleiro e tocou para Gabriel Pirani fazer o segundo gol. Esse foi o primeiro gol de Pirani no Brasileirão e o quinto vestindo a camisa do Santos.

SEGUNDO TEMPO
O Peixe voltou melhor e mais ligado na segunda etapa, e novamente muitas faltas foram cometidas nos dois lados. Aos nove minutos, o São Paulo até diminuiu o placar com Igor Vinicius, entretanto o VAR assinalou impedimento.

Marinho era derrubado toda hora mas nem sempre o juiz marcava falta. Aos 16 minutos foi diferente. Gabriel Sara chegou por trás do camisa 11 do Santos e levou cartão amarelo. Barreira montada, Marinho se preparou para bater, chutou e a bola bateu na trave, por muito pouco não entrou. Kaio Jorge até tentou marcar de rebote, mas foi impedido.
Aos 24 minutos, Marinho sentou no chão e reclamou de dores. O jogador saiu de maca e Lucas Braga entrou no lugar dele.

Nos acréscimos, o goleiro John se chocou com Balieiro e ficou no chão sendo atendido, o que fez o jogo parar. Nessa pausa, Fernando Diniz aproveitou para fazer substituições: Danilo Boza e Madson entraram no lugar de Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Já aos 52 minutos, John caiu novamente no chão. Os jogadores disseram que ele chorava e reclamava muito de dor, mas o Santos já havia excedido o número de substituições.
No finalzinho, com John se esforçando para jogar, o São Paulo chegou bastante com jogadas partindo de Benitez, e fez a defesa do Santos trabalhar bastante. Entretanto, não dava tempo para mais nada e o juiz apitou encerrando a partida.

O próximo jogo do Peixe é contra o Grêmio na próxima quinta-feira (24) ás 21:30 na arena do Grêmio. Já o São Paulo recebe o Cuiabá na quarta-feira (23), às 19h.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo