Campeonato Brasileiro

Com gol do estreante Bruninho, Santos vence o Sport por 4 a 2

Foto: Divulgação/Santos

O Santos recebeu na tarde deste sábado (28), o Sport, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Marcado pelo retorno do técnico Cuca, que estava com Covid, a partida terminou 4 a 2 para o Santos com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo para o Santos, e Marquinhos e Leandro Barcia para o Sport.
Agora o Santos espera a LDU pela Copa Libertadores, já o Sport encara o São Paulo pelo Brasileirão.

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos iniciaram com um Santos dominante. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Marinho. Após uma cobrança de falta, a bola bateu nas mãos do atleta do Sport. Na revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti, na conversão, Marinho abriu o placar. Minutos depois, Lucas Braga balançou as redes e ampliou, entretanto o árbitro marcou impedimento. O VAR revisou e deu como gol válido. O Santos ia vencendo por 2 a 0 com 10 minutos de jogo.
Por conta do bom placar, o Peixe deu uma relaxada e viu o Sport empatar. O primeiro gol saiu dos pés de Marquinhos, já o segundo, da cabeça de Leandro Barcia. A partida também foi marcada pelos cartões amarelos, nos primeiros 45 minutos, foram seis cartões para os jogadores. As equipes foram para o vestiário com o empate em 2 a 2.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos começaram mornos. Se a primeira etapa terminou com um jogo disputado, não foi isso que aconteceu na fase final. Logo no vestiário, Cuca mexeu. Soteldo e Sandry entraram, entretanto demoraram para surtir efeito. Sem grandes oportunidades, o Peixe ia amargando um empate com o Sport, que por sua vez, celebrava o resultado. Era chegada a hora da estreia, Bruninho, garoto da base santista estreou na equipe profissional e não poderia ser melhor, o jogador marcou um golaço de cabeça, ampliando para o Santos.
Ainda deu tempo do árbitro marcar um pênalti de Junior Tavares em Marinho, na cobrança Soteldo marcou o quarto do Peixe na partida.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo