Campeonato Gaúcho

Em partida movimentada, Grêmio e São Luiz empatam na oitava rodada do Gaúcho

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em partida válida pela 8° rodada do Gauchão, São Luiz e Grêmio empataram por 2 a 2 no Estádio Vermelhão da Serra em Passo Fundo na noite desta quarta-feira (31). A partida foi extremamente movimentada e teve gols de Léo Pereira e Léo Chú para o Grêmio, e Gustavo Xuxa e Paulinho Santos para o São Luiz.

                 

O JOGO


No primeiro tempo, este equilíbrio foi mais evidente. Eram chances de ambos os lados, mas houve um diferencial para o Grêmio abrir o placar: Darlan e seus passes longos. Foi com um deles que Léo Pereira abriu o placar. Mas pouco tempo depois, em falha defensiva do Tricolor, Gustavo Xuxa acertou um chute muito forte e empatou o jogo.


No segundo tempo, estrategicamente o São Luiz voltou melhor e começou a encaixar muitos contra-ataques. Mas foi num escanteio que Paulinho Santos virou. E o São Luiz só não ampliou o placar por conta do goleiro Brenno, pelas suas essenciais defesas. E, novamente, os passes longos de Darlan foram decisivos para o Grêmio. Desta vez o gol veio com Léo Chú.

CLASSIFICAÇÃO


O resultado ainda não muda muito para os dois clubes na tabela de classificação: o Grêmio permanece em 2° lugar, com 14 pontos, enquanto o São Luiz em ocupa o 5º lugar, com 12. A tabela pode sofrer alterações com os resultados dos jogos paralelos.

Para saber tudo do Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo