Campeonato Gaúcho

Com time reserva, Internacional empata com o São Luiz pelo Gauchão

Divulgação/Internacional

São Luiz e Internacional se enfrentaram na noite desta quarta-feira (02). O duelo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Em um confronto sem favorito no estádio 19 de Outubro, já que o Colorado foi com o time reserva, o duelo acabou empatado. Apesar das boas chances, ninguém balançou as redes e o placar ficou em 0 a 0.

                 

Mesmo com esse empate, o Internacional segue na liderança do Campeonato Gaúcho, com 7 pontos. Essa posição, no entanto, pode ser perdida para Novo Hamburgo ou Aimoré, caso uma das equipes vença por dois ou mais gols de diferença. Agora, buscando manter essa invencibilidade, o Colorado visita o Ypiranga, em Erechim, no sábado (05).

O São Luiz, por sua vez, segue em uma boa sequência no Campeonato Gaúcho. Mesmo que seja contra os reservas, conseguiu tirar pontos do Internacional, sendo que antes havia derrotado o Juventude. Na sexta colocação, o time Rubro agora joga fora de casa, no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO LÁ E CÁ

O jogo começou lá e cá. Com ambas as equipes buscando o ataque, o duelo se mostrou muito movimentado nos primeiros minutos. Pelo lado do Internacional, Kaique Rocha e Maurício mandaram para fora as melhores chances. Já o São Luiz acertou a goleira, mas acabou parado em duas ótimas defesas de Keiller, sendo uma em bola parada frontal. Com o passar do tempo, o campo pesado atrapalhou o ritmo, levando o duelo para o intervalo sem nenhum gol marcado.

Segundo tempo de pressão do Internacional

O Internacional voltou melhor na etapa final. Mais avançado, o Colorado aumentou as oportunidades na frente e parou de sofrer atrás. No entanto, acabou parando em boas defesas do goleiro Renan Rocha e em impedimentos de seus jogadores. O São Luiz, por sua vez, não tinha mais força para reagir e, na reta final, se contentou com a igualdade. Alexander Medina, por sua vez, até tentou mudar a equipe da capita para buscar os três pontos, mas as alterações não surtiram efeito. Diante desse cenário, o confronto terminou empatado sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo