Campeonato Brasileiro

Em jogo truncado, São Paulo e Atlético-MG empatam no Morumbi

Foto: Pedro Souza/Atlético

Neste sábado (25), o São Paulo recebeu o Atlético-MG, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram jogo truncado e não saíram do zero no placar.

PARECIA XADREZ

Tricolor e Galo travaram um duelo digno de xadrez na primeira etapa. Ambas as equipes entraram com propostas defensivas e truncaram o jogo na altura do meio campo. Por consequência, a primeira metade do jogo teve apenas duas finalizações no gol, sem perigo aos goleiros.

SEGUNDA ETAPA!

No segundo tempo as equipes até melhoraram. Do lado do São Paulo, Nestor teve ótima chance dentro da área, mas foi travado por Guga. Além disso, Rigoni carimbou a trave de Everson em cobrança de falta.

Do lado do Galo, Hulk chegou a marcar de peixinho, mas Guilherme Arana recebeu em posição irregular na hora do cruzamento e o Atlético teve o gol anulado.

No saldo final, partida terminou em zero a zero no Morumbi.

EMPATE: BOM PARA UM, RUIM PARA O OUTRO

Com a derrota do Palmeiras, o Atlético-MG aumentou a distância na liderança do Brasileirão. O empate fora de casa acabou sendo um bom resultado para a equipe que soma 46 pontos, oito de vantagem para o segundo colocado.

Para o São Paulo o empate foi ruim. A equipe de Crespo estacionou na parte de baixo da tabela. Atualmente, soma 27 pontos, ocupando a 12ª colocação.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo