Campeonato Brasileiro

Em partida morna, São Paulo e América-MG não saem do zero pelo Brasileirão

Arte: ENM

Nesta quarta-feira (22), São Paulo e América-MG se enfrentaram no Morumbi, em partida atrasada da 19ª rodada do Brasileirão. O jogo, fraco tecnicamente, não saiu do zero no placar.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi de pouco futebol apresentado no Morumbi. O América começou melhor, mas depois viu o São Paulo crescer e dominar as ações. Apesar disso, o setor de criação das duas equipes pouco funcionou, o que refletiu no baixo número de finalizações ao gol – uma para o Tricolor e três para o Coelho, todas de longe, sem perigo para os goleiros.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o América comandou a partida. O Coelho propôs o jogo e até esboçou uma pressão, mas não conseguiu furar a meta de Tiago Volpi. O goleiro são-paulino, inclusive, foi o responsável por assegurar o empate no placar, com cinco defesas feitas.

SEQUÊNCIA

Com o empate, o América conseguiu um respiro e saiu, por um ponto, da incômoda zona de rebaixamento – somando 23 pontos, o Coelho ocupa a 16ª colocação. Já o São Paulo estacionou no meio tabela e permaneceu na 12ª posição, com 26 pontos ganhos.

Na próxima rodada, ambas as equipes têm parada dura. O Tricolor encara o líder Atlético-MG, no Morumbi. Enquanto o América-MG pega o Flamengo, no Independência

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo