Campeonato Brasileiro

Luciano marca novamente e São Paulo vence Athletico por 1 a 0 no Morumbi

Foto: Divulgação/São Paulo

Na noite desta quarta-feira (26), o São Paulo recebeu o Athletico Paranaense no Morumbi, em partida adiantada da 11º rodada do Brasileirão, por conta dos jogos da Libertadores de ambas as equipes. O único gol da foi marcado por Luciano, que abriu o placar para o Tricolor após escanteio cobrado por Daniel Alves. Agora o clube paulista enfrenta o Corinthians no próximo domingo (30), no Morumbi, já o Furacão recebe o Bragantino somente na próxima quarta-feira (02).

RESUMÃO

O primeiro tempo foi dominado pelo Athletico, que criou a maioria das oportunidades perigosas. Por conta disso, Tiago Volpi foi bastante exigido e realizou duas excelentes defesas após chutes de Léo Cittadini. O São Paulo também teve algumas oportunidades, mas finalizava muito mal e quase não levou perigo a Santos.

No segundo tempo o São Paulo começou melhor, criando mais oportunidades. No intervalo Fernando Diniz tirou Gabriel Sara e Vitor Bueno e colocou Hernanes e Paulinho, as mudanças surtiram efeito positivo. Luciano criou bastantes oportunidades, até abrir o placar após cobrança de escanteio de Daniel Alves. O Furacão teve dificuldades para chegar no gol de Volpi e praticamente não finalizou na segunda etapa. A única boa chance do Athlético veio após cabeçada de Lucho González já nos minutos finais, mas Volpi defendeu.

Com a vitória, o São Paulo alcança a terceira posição na tabela com 10 pontos. Já o Athlético permanece em décimo lugar com 6 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo