Campeonato Brasileiro

Crias da base brilham e São Paulo vence Atlético-GO no Morumbi

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Na noite desta quarta-feira (07), o São Paulo recebeu o Atlético-GO no Morumbi, em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 3 a 0 para os donos da casa, gols de Brenner, duas vezes e Gabriel Sara. Com isso, o Tricolor volta a terceira colocação no Brasileirão, já o Dragão fica em 14º lugar.

                 

Primeiro tempo

Fernando Diniz pressionado pela vitória iniciou a partida com mudanças. Bruno Alves, Luan e Brenner iniciaram entre os 11 titulares e logo no início começaram a demonstrar presença de jogo. Logo nos primeiros minutos, o Dragão arriscou com Zé Roberto, mas a bola passou por cima do gol. Depois, grande chance do Tricolor, após um desarme de Luan, Vitor Bueno aproveitou e ficou cara a cara com o goleiro Kozlinski, o goleiro defendeu. No rebote, Gabriel Sara mandou para fora.


O São Paulo seguia com grandes chances, mas a bola insistia em não entrar. Brenner balançou as redes, mas o árbitro já marcava impedimento.
O Atlético-GO também teve uma grande chance com Gilvan, que cabeceou à queima roupa, mas Volpi defendeu.


Já nos acréscimos, Brenner aproveitou rebote do goleiro e empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para o São Paulo.

Segundo tempo


O São Paulo voltou melhor, enquanto o Atlético Goianiense estava pior na partida. o Dragão teve chance logo no primeiro minuto, após cabeçada de Marlon, mas a bola bateu em Brenner e foi para fora. O São Paulo tentava chegar, teve um pênalti marcado a seu favor, entretanto o VAR anulou a decisão do árbitro. O Tricolor com vontade de fazer mais gols ampliou o placar com Gabriel Sara, o jogador bateu forte e no canto, sem chances para o goleiro do Atlético. Vagner Mancini modificou todo o seu ataque, mas seguiu sem surtir grandes efeitos. Chico teve uma grande chance, mas Tiago Volpi fez mais uma excelente defesa.


Ainda deu tempo de Brenner marcar mais um e deixar o São Paulo com uma vantagem de 3 a 0. Nos últimos minutos o Dragão pressionou e chegou duas vezes, entretanto Volpi fez boas defesas salvando o Tricolor de levar gol.

Agora o São Paulo visita o Palmeiras, no sábado (10), às 19h (horário de Brasília). Já o Atlético recebe o Bragantino, no domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo