Conmebol Libertadores

Em noite de pinturas, São Paulo goleia Binacional na despedida da Libertadores

Foto: Andre Penner-Pool/Getty Images

Na partida que encerrou a participação das duas equipes na Conmebol Libertadores, o São Paulo goleou o Binacional-PER por 5 a 1. O jogo das 21h30 desta terça-feira, no Morumbi, marcou a superioridade do time brasileiro em relação ao rival. A partida, aliás, celebrou a noite dos golaços, com Pablo, Vitor Bueno e Deza assinando verdadeiras pinturas no Cícero Pompeu de Toledo.

Desde o primeiro tempo, a supremacia tricolor ficou clara com a criação de diversas chances de gol. Nos primeiros 45 minutos, foi comum observar todo o time do São Paulo no campo de ataque. Atrás, somente Volpi protegia a meta da equipe. Pouco faltosa, a partida teve a participação ativa dos meias, laterais e atacantes tricolores.

Do lado peruano, destaque para o golaço de Deza, que, da entrada da área, acertou um pombo sem asa no ângulo esquerdo de Tiago Volpi.

Agora o tricolor paulista concentra suas forças para encarar o Fortaleza, às 20h30 deste domingo, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, o jogo acabou empatado em 3 a 3. Jovem, o Binacional deixa a Libertadores com três gols marcados: todos em cima do tricolor.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou favorável ao São Paulo, com Vitor Bueno marcando um golaço quando o relógio ainda apontava 7 minutos. Mesmo melhor durante boa parte do primeiro tempo, o tricolor paulista acabou levando um gol na segunda metade do período. O tento foi marcado por Deza após corte em Tchê Tchê. Antes do gol peruano, no entanto, Brenner apareceu na área para anotar seu nono gol na temporada. A bola caiu na rede após um verdadeiro bombardeio do ataque tricolor. No final, o São Paulo foi para o vestiário com 79% de posse de bola, o que é uma marca registrada dos times comandados por Fernando Diniz.

SEGUNDO TEMPO

Antes que o relógio do segundo batesse 10 minutos de jogo, o São Paulo já havia marcado mais dois. O primeiro foi anotado por Pablo, em um voleio maravilhoso da grande área. Três minutos depois, foi a vez de Arboleda ir às redes após pegar o rebote de um cabeceio do atacante tricolor. Com o placar marcando 4 a 1, a partida ficou mais controlada. Após fazer três substituições de uma única vez, tirando Dani Alves do time pela primeira vez na temporada, por opção, o treinador Fernando Diniz viu seu time jogar mais solto. Aos 39 minutos, Pablo marcou mais um após lindo passe de Toró. Resultado final: 5 a 1 para o São Paulo sobre o Binacional na despedida das duas equipes da Libertadores da América.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre São Paulo e Binacional pela Libertadores.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo