São Paulo

Com gols no final, São Paulo e Ceará empatam no Morumbi

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O São Paulo recebeu o Ceará nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi depois de uma semana sem entrar em campo. O Tricolor entrou em campo pressionado, precisando encerrar o jejum de vitórias na temporada para continuar com o sonho do título e se firmar no G-4, mas o confronto terminou empatado em 1 a 1, no Morumbi. Os gols foram marcados no final da partida, Léo Chú abriu o placar para o Ceará aos 48 minutos do segundo tempo e Luciano aos 52.

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo começou dominando a partida, tendo as melhores chances para poder abrir o placar logo no início mas não foi o que aconteceu. Nas quatro primeiras chances do Tricolor no início do jogo pararam no goleiro Richard, que não deixou com que o placar fosse aberto no primeiro tempo. O meia Tchê Tchê até chegou a marcar o gol aos 28 minutos no rebote do Luciano que parou no goleiro, mas estava impedido. A posse de bola estava mais para a equipe paulista, e o Ceará não conseguia chegar muito tempo na área do Tricolor. Em meio a tantas finalizações no jogo, mais para o São Paulo, o primeiro tempo ficou em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Com muitas faltas e cartões amarelos, a segunda etapa acabou ficando muito picada mas ainda assim, o São Paulo buscava o gol desde o início da partida para poder abrir o placar no Morumbi. O time da casa acabou dominando praticamente toda a partida, com poucas saídas de jogo do time visitante. O Ceará marcava muito bem, o que dificultava muitas chances claras de gol. Em um lance de infelicidade do Tiago Volpi, aconteceu o primeiro gol da partida. Luan recuou a bola para o goleiro, pressionado por Léo Chú, roubou a bola e mandou para as redes, aos 51 minutos do segundo tempo. Com poucos minutos para acabar a partida, o São Paulo ainda foi para cima e conseguiu arrancar um empate em uma confusa troca de passes na área, mas Luciano conseguiu finalizar de peixinho.

Como ficou?

O São Paulo segue sem vencer em 2021 e estaciona no quarto lugar da tabela com 59 pontos. O Ceará está em 12º lugar, com 26.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo