Corinthians

São Paulo interrompe sequência de empates e vence Majestoso no Morumbi

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Pela 27º rodada do Brasileirão, o São Paulo encerrou com chave de ouro a sequência de seis empates consecutivos ao vencer o rival Corinthians no Morumbi. O time de Rogério Ceni foi intenso do início ao fim e manteve o tabu de mais de dez anos do Corinthians sem vitórias no Morumbi pelo Brasileirão.

O primeiro tempo foi de muita intensidade do São Paulo. O time de Rogério Ceni começou pressionando a saída de bola do Corinthians e atacando pelo lado esquerdo com Reinaldo e Benítez. Luciano fez um gol logo no início que foi anulado, mas logo depois com cruzamento de Reinaldo, Calleri colocou na rede. O Corinthians foi ganhando campo no decorrer de jogo, mas pouco ameaçava o gol de Tiago Volpi. O São Paulo baixou o ritmo de finalizações e chegou apenas com Igor Gomes. Uma confusão após falta de Liziero no fim da etapa resultou em cartão amarelo para o volante são-paulino e para João Victor, do Corinthians.

Na segunda etapa, o São Paulo baixou o ritmo, mas não diminuiu a intensidade nas jogadas e seguia com o controle da partida. O Corinthians ainda parecia desligado e não conseguia infiltrar na zaga tricolor. Poucas chances dos dois lados. Sylvinho colocou Mosquito e Jô para dar profundidade ao time e conseguiu algumas chances, mas o roteiro do jogo não mudou. Luciano quase ampliou em um chute de fora da área que bateu na trave.

Com o resultado, o São Paulo vai à 12º colocação com 34 pontos, ultrapassando América-MG. O Corinthians perdeu a oportunidade de encostar no G-4, seguindo na sexta colocação com 40 pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo