Corinthians

São Paulo vence Majestoso com gol relâmpago e mantém tabu

Foto: Divulgação/São Paulo

São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi neste sábado, 5, em jogo marcado por uma grande chuva que caiu na capital paulista. O Tricolor Paulista venceu o Corinthians por 1 a 0 com gol relâmpago de Calleri, logo aos 52 segundos de jogo.

Antes da partida começar, o clima apertou e a energia no estádio caiu, atrasando o início do confronto.

O jogo

Porém, com o retorno e início da partida, não demorou muito para que ela tivesse os seus primeiros lances, já que com apenas 52 segundos, Rigoni recebeu na área e finalizou para abrir o placar.

Após o gol, o Corinthians passou a dominar a partida tentando atacar o Tricolor para empatar. Logo em seguida, Piton e Paulinho em seguida finalizaram, o primeiro parou em Volpi e o segundo na trave.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians chegou a empatar com Roger Guedes, mas antes disso, Giuliano estava impedido e o gol foi anulado.

Após esse momento, o jogo saiu das mãos do Corinthians primeira etapa já que o São Paulo equilibrou o jogo do meio para o final do primeiro tempo e ambos seguiram tendo boas oportunidades em um jogo aberto.

Na segunda etapa, o jogo se manteve equilibrado mas com menos chances claras de gol.

Com as mudanças acontecendo, o São Paulo passou a ter mais força em contra ataques e tentou explorar a velocidade neles, jogando de uma maneira mais fechada.

Enquanto isso o Corinthians teve que ceder ao favor de ter um elenco envelhecido e o time acabou cansando, criando poucas chances claras de gol.

Com isso o placar se manteve até o final, e o São Paulo manteve o tabu sem perder para o Corinthians em casa.

O Tricolor enfrenta o Palmeiras na próxima rodada enquanto o Corinthians recebe a Ponte Preta na Neoquímica Arena

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo