São Paulo

Comandado por Benítez, São Paulo vive ótima noite e goleia nas quartas do Paulistão

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo recebeu a Ferroviária no Morumbi na noite desta sexta-feira (14) e fez o favoritismo valer no confronto, goleou por 4 a 2. Comandando por Benítez e com ótimas atuações dos garotos da base, time despachou o adversário do interior e está na semifinal do Paulistão 2021. O próximo compromisso é contra o Mirassol, no domingo, às 20h30 (de Brasília).

                 

Primeiro tempo

São Paulo dominou muito o jogo durante boa parte do primeiro tempo. Time do Morumbi bombardeou o gol desde o primeiro minuto de jogo e viu boa atuação do goleiro adversário. Gabriel Sara, aposta de Crespo para o ataque, foi o jogador que mais produziu na primeira etapa. Jovem jogador tem facilidade em atuar na função da ‘pisar na área’ e, além de muito participativo, marcou o primeiro gol e foi peça importante no segundo, anotado por Liziero. Outro que fez boa partida nos primeiros 45 minutos foi Igor Vinícius. Lateral anotou duas assistências e não temeu Orejuela em sua sombra, no banco de reservas. Porém, a Ferroviária não desistiu. Depois de falta cometida por Miranda, perto da grande área, Cajá marcou uma pintura e guardou a bola na gaveta direita de Tiago Volpi. 2 a 1.

Segundo tempo

Durante a segunda etapa, mais domínio tricolor. Benítez, que já havia feito um ótimo primeiro tempo, sagrou-se como o comandante tricolor na partida. Jogador fez ótimas jogadas e viu Igor Vinícius marcar o dele. Além disso, depois de muita vontade de fechar logo a partida, argentino deu grande passe para Pablo, que marcou o quarto da equipe do Morumbi. Na reta final, Crespo já pensou no próximo jogo e deu chance para Vitor Bueno, Rojas, William, Shaylon e Hernanes. Enquanto isso, Bruno Mezenga, artilheiro do campeonato com 9 gols, diminuiu. São Paulo fez partida confortável e está na semifinal do Paulistão 2021.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo