Campeonato Brasileiro

De virada, São Paulo derrota o Fluminense por 3 a 1 e cola na liderança do Brasileirão

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O São Paulo derrotou o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista saiu atrás do placar na tarde deste domingo, mas conseguiu virar a partida no segundo tempo. O gol do Flu foi marcado por Wellington Silva. Brenner, Luciano e Vitor Bueno fizeram os gols da equipe de Fernando Diniz.

RESUMÃO

O primeiro tempo começou com muitos erros de passe dos dois times. O São Paulo conseguia ter um volume de jogo maior que o do Fluminense, mas sem efetividade. A primeira chance do Tricolor do Morumbi foi numa finalização de Igor Vinicius aos 11 minutos. O Flu respondeu com duas finalizações de Nenê, e Tiago Volpi salvou o São Paulo nas duas vezes. Aos 39 minutos, Igor Vinicius bobeou na marcação, a bola sobrou para Wellington Silva, que arriscou de longe e abriu o placar no Morumbi. O primeiro tempo ainda teve consulta ao VAR, quando inicialmente, Paulo Roberto Alves Junior marcou um pênalti de Luccas Claro em Igor Vinicius. Mas após a consulta, o árbitro mudou de decisão e marcou falta do lateral do São Paulo.

O São Paulo começou avassalador na segunda etapa. Com apenas quatro minutos, Brenner, que veio do banco após o intervalo, aproveitou desvio de Léo em cobrança de escanteio e empatou a partida. Cinco minutos depois, o camisa 30 fez bela jogada, finalizou na trave e, no rebote, Luciano virou para o São Paulo. O Fluminense sentiu os dois gols e não conseguiu criar nenhuma chance de perigo. Vitor Bueno, num golaço de fora da área nos acréscimos, fez o terceiro da equipe paulista e liquidou a fatura.

Agora o São Paulo recebe o Bragantino no Morumbi, na próxima quarta-feira, e o Fluminense, também na quarta, tem o clássico contra o Flamengo no Maracanã.

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre São Paulo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Cotia em ascensão rende até aqui a vice liderança do Brasileirão 2020; veja histórico com mudanças de Diniz que fazem o SPFC embalar – 🔴⚪⚫saopaulo.blog

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top