Campeonato Brasileiro

Em casa, São Paulo vence Fortaleza, mas não convence

Foto: Reprodução/Premiere

São Paulo venceu, mas não convenceu. Em atuação apagada, Tricolor ganhou por 1 a 0 do Fortaleza e garantiu os primeiros três pontos em sua estreia no Brasileiro. Destaque para Dani Alves, que mudou de posição e marcou o primeiro do São Paulo na competição.

INÍCIO FRACO

O São Paulo começou o primeiro tempo levando alguns sustos. O time não estava se encaixando e era muito lento nas transições. Fortaleza que chegou esperando mais, ganhou confiança na lentidão e nos erros do São Paulo. O Leão se empolgou e investiu com perigo pelo lado direito do ataque, em cima de Reinaldo. Quase chegou ao gol em chute de Bruno Melo, com boa defesa de Volpi.

Do meio pra frente da primeira etapa, o São Paulo foi achando boas transições. Time parou de errar passes e se aproveitou da marcação mais adiantada do Fortaleza. Em uma das jogadas construídas, Pablo saiu da área, puxou a marcação, Reinaldo cruzou e Dani Alves apareceu na segunda trave para fazer o gol.

MUDANÇA POSITIVA 

Com a entrada de Liziero, Dani Alves ganhou mais liberdade ofensiva. Liziero virou o parceiro de Tchê Tchê, liberando o camisa 10 para maior participação ofensiva. A mudança favorecia que Dani Alves pisasse mais na área e se aproximasse mais do artilheiro da equipe, Pablo. Mudança deu certo, Dani Alves apareceu na área e marcou o gol. Mas vale ressaltar que Liziero, apesar de cumprir sua função tática, não atuou bem. Com isso, mais uma interrogação para Diniz, para a próxima partida.

Na segunda etapa, o São Paulo começou tomando um susto. Liziero errou a saída de bola e o Tricolor tomou gol. O VAR anulou corretamente, alegando toque no braço do jogador do Fortaleza. Diniz com sua metodologia de evitar chutões, quase comprometeu o jogo. Além disso, o treinador demorou muito para mexer na equipe. 

O Fortaleza comandou o segundo tempo e o Tricolor Paulista deu apenas um chute no gol na etapa final. O São Paulo venceu a partida, mas ainda não convenceu o seu torcedor de que o time está seguro para disputar o título brasileiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

6 Comments

6 Comments

  1. Pingback: Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi

  2. Pingback: Em noite fraca, Diniz comenta: "Sempre é mais importante vencer"

  3. Pingback: Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

  4. Pingback: Após vitória contra Fortaleza, grupo de torcedores protesta no Morumbi – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

  5. Pingback: Marketing? Que nada! Daniel Alves é imprescindível no São Paulo; veja números! - Esporte News Mundo

  6. Pingback: Sem Vitor Bueno, São Paulo enfrenta o Vasco pelo Brasileirão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo