Campeonato Brasileiro

De virada, São Paulo vence o Goiás e encosta nos líderes do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação/São Paulo

Pode sorrir torcida tricolor. Na abertura do segundo turno do Brasileirão, o São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1, de virada, no estádio do Morumbi. Fernandão abriu o placar para o Esmeraldino, mas Brenner e Igor Gomes viraram e garantiram a vitória para o Tricolor.

SUSTO ESMERALDINO

Logo na primeira chegada, o Goiás aproveitou o vacilo da defesa são-paulina e abriu o placar. Vinícius serviu Fernandão e o artilheiro Esmeraldino não desperdiçou. É a sexta partida seguida que o São Paulo toma gol.

COTIA TÁ ON

Brenner e Igor Gomes garantiram a vitória de virada do Tricolor. Em ótima fase, o artilheiro do São Paulo deixou mais um. Aproveitando cruzamento e completando de cabeça, o camisa 30 marcou o seu décimo quinto gol na temporada, artilheiro isolado do Tricolor. Para completar, Igor Gomes desencantou e voltou a marcar, garantindo a virada. De fora da área acertou chute rasteiro, no canto de Tadeu. O camisa 26 não marcava desde antes da parada. O último tento aconteceu em março, na vitória por 3 a 0 do São Paulo em cima da LDU, pela Libertadores.

TRICOLOR SE APROXIMA DOS LÍDERES E ESMERALDINO NA LANTERNA

Com a derrota, o Goiás permanece na lanterna do Brasileirão, com 12 pontos em 18 jogos disputados. Além disso, soma a pior defesa da competição, com 33 gols tomados. Já o São Paulo só tem motivos para sorrir: soma 33 pontos e assume a terceira colocação do BR-20. Vale lembrar que o Tricolor tem apenas 17 jogos disputados.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Paulo agora volta atenções à Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, visita o Flamengo no primeiro dos dois confrontos pelas quartas de final do torneio. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é sábado, às 19h, fora de casa, contra o Fortaleza. No mesmo dia, às 17h, o Goiás recebe o Athletico pelo campeonato nacional.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo