Copa do Brasil

Grêmio segura o São Paulo fora de casa e vai à final da Copa do Brasil

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

No Morumbi, o São Paulo recebeu o Grêmio, nesta quarta-feira (30), pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida aconteceu em Porto Alegre e terminou com a vitória do Tricolor Gaúcho. Por conta disso, o time de Diniz deveria vencer pelo placar de 2 gols diferença para avançar com tranquilidade, entretanto não aconteceu e a partida desta quarta terminou empatada em 0 a 0, garantindo a classificação do Grêmio a final.

Primeiro tempo
O Primeiro tempo teve um Grêmio muito bem posicionado na marcação, o que dificultava a saída de jogo do São Paulo, que ia tentando criar. A primeira grande chance veio após Vitor Ferraz ficar sozinho e finalizar, Brenner, que dava condição ao jogador gremista, tirou a bola praticamente na entrada do gol. A partida então ficou morna, sem grandes chances para ambos os lados.

Segundo tempo
Faltando apenas 45 minutos para a classificação do Grêmio, o empate em 0 a 0 era o desejo do Tricolor Gaúcho, que segurou o resultado como pode. Nos minutos finais, o quarto árbitro se enrolou nas substituições e acabou demorando um grande tempo para realiza-las, o que fez o jogo ficar paralisado. Nos acréscimos o árbitro deu sete minutos, entretanto a paralisação do jogo novamente nesses minutos de acréscimo gerou revolta por parte dos jogadores São Paulo, que pediram mais minutos e não foram atendidos. Ao apito final, muita reclamação e dois expulsos: Trellez e Diniz

Confira como foi a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo entre São Paulo e Grêmio pela Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo