São Paulo

Em jogo preguiçoso e marcado por golaços, São Paulo vence Grêmio no Morumbi

Foto: divulgação/São Paulo FC

São Paulo e Grêmio se enfrentaram neste sábado (14). Durante a noite no Morumbi, três gols aconteceram e o Tricolor Paulista levou a melhor por 2 a 1. Os gols foram marcados por Vitor Bueno, Vanderson e Igor Gomes.

O jogo

Na primeira etapa tivemos um jogo intenso porém disputado. O Tricolor Paulista foi um pouco superior e teve mais a bola durante. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vitor Bueno sofreu falta na entrada da área e na cobrança fez um belíssimo gol, sem chances para Chapecó defender.

Com isso, o Grêmio passou a atacar em escapadas após roubadas de bola e o empate veio pouco tempo depois. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Reinaldo cometeu falta boba na entrada da área e Vanderson não desperdiçou, marcando um belo gol de falta também, a bola bateu no travessão antes de entrar.

Nisso, os primeiros quarenta e cinco minutos tiveram poucas situações de claras de gol e seguiu com equilíbrio até o seu fim.

Na segunda etapa, o nível da partida caiu. Com pouca movimentação e chances de gol, o empate permaneceu até o final do jogo.

O São Paulo até que tentou colocar jogadores titulares como o Rigoni, mas nada foi criado. O Grêmio teve uma boa oportunidade em escapada de Douglas Costa, mas acabou perdendo com boa defesa de Volpi no chute de Vanderson.

Porém, em roubada de bola de Diego costa aos 48, Sara lançou para Rigoni que cruzou para Igor Gomes marcar de primeira e garantir a vitória para o São Paulo.

Com o resultado, o Tricolor Paulista chega a 18 pontos e permanece fora da zona de rebaixamento, agora na 14 colocação. Os gaúchos, por sua vez, continuam na zona com apenas 10 pontos na vice lanterna

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo