Campeonato Brasileiro

Em duelo com reclamações à arbitragem, São Paulo e Grêmio empatam em jogo fraco

Divulgação/São Paulo

Em partida que ficou aquém das expectativas, São Paulo e Grêmio se enfrentaram na noite deste sábado (17), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida não foi teve tantas chances criadas e terminou empatada em 0 a 0. A equipe gaúcha deixou o campo na bronca com a arbitragem de Rafael Traci, reclamando ou pênalti sobre Geromel e uma expulsão de Reinaldo.

Agora os clubes tem como compromisso a Libertadores. Enquanto o São Paulo recebe o Binacional, na terça-feira (20), o Grêmio receberá o América de Cali na quinta-feira (22).

Primeiro tempo

A primeira etapa começou elétrica para o lado do São Paulo, que dominou a partida até os primeiros 20 minutos. Com boas chances criadas, a posse de bola era predominantemente dos donos da casa. Luciano e Brenner vinham aproveitando as chances que tinham para finalizar, mas a bola não encontrava o gol. Após os primeiros vinte minutos, o Grêmio despertou e começou a pressionar o São Paulo. Com Pepê pela lateral-esquerda e Maicon pelo meio, o Tricolor Gaúcho teve boas oportunidades, mas também não saiu do zero.

Segundo tempo

Os últimos 45 minutos começaram diferentes da primeira etapa. O Grêmio começou melhor e pressionando o Tricolor Paulista. Apesar disso, a primeira chance veio do lado dos donos da casa com Igor Gomes, que arriscou e Vanderlei defendeu. Depois disso, o time visitante tomou conta da partida e passou a ter mais chances. Entretanto, tanto Vanderlei quanto Volpi não tiveram grandes dificuldades e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo