São Paulo

São Paulo pressiona, mas não sai do empate sem gols diante da Inter de Limeira

Foto: Paulo Pinto/SPFC.net

O São Paulo enfrentou a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira (17) no Estádio do Morumbi. A equipe comandada por Rogério Ceni até tentou, mas não foi efetiva na partida e acabou empatando em 0 a 0 com o Leão. Com isso, o São Paulo segue na segunda posição do grupo B com oito pontos. Já a Inter ainda é lanterna do seu grupo, com sete pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi praticamente do São Paulo. Com algumas finalizações durante a partida, a equipe de Ceni ditou o ritmo do jogo, mas teve dificuldades para conseguir a melhor finalização. Sem muito espaço, a equipe tentava chutar mais de fora da área e foi o que aconteceu aos 14, com Rodrigo Nestor que chutou com espaço no meio-campo. A primeira chance de mais perigo foi aos 23, na tabela entre Nikão e Marquinhos, o garoto devolveu para o camisa 10, que cabeceou, mas o goleiro defendeu.

Já a Inter de Limeira estava mais preocupada em se defender, mas aos 25 Galdezani encontrou espaço de longe, chutou, e Jandrei fez a defesa. Mais tarde, Diego Costa aproveitou escanteio, cabeceou, mas a bola foi para fora.

Sem muitos espaços, Pablo Maia chutou de longe e passou perto. Aos 28, Gabriel Sara também subiu mais do que a zaga e cabeceou com perigo. Com dificuldades no último passe, o São Paulo não conseguiu abrir o placar, muito menos o adversário e terminou como começou.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou procurando o jogo e tendo ainda muitas dificuldades de encontrar espaços. Já nos minutos iniciais, a primeira chance de perigo foi com Calleri, com escanteio batido, a bola pingou na área, Gabriel Sara chutou, a bola sobrou para o camisa 9 que, cara a cara com o gol, finalizou, mas em cima de Galdezani, que fez ”boa defesa”.

O São Paulo foi insistindo, mas a Inter também se animou com finalizações de Lima de fora da área.

Aos 25, Reinaldo cruzou e a bola caprichosamente bateu na trave, mas não entrou. Somente aos 35 que a bola novamente beijou a trave na cabeçada de Eder, após escanteio do lateral.

O São Paulo rodava a bola, girava procurando espaços na defesa, finalizava, mas não conseguia ser efetivo devido as boas interceptações da zaga, enquanto a Inter não teve quase nenhuma chance de perigo também na segunda etapa.

Aos 34, Eder recebeu de Alisson, puxou de pé direito e bateu colocado, obrigando Rafael Pin fazer linda defesa. A equipe de Ceni martelou até o fim, mas terminou como começou: São Paulo 0 x 0 Inter de Limeira.

Próximos jogos

O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo (20), às 18h30 na Vila Belmiro, e depois encara o Campinense, às 21h30 pela Copa do Brasil no dia 24 e Agua Santa pelo Paulistão no dia 28, às 15h.

Já a Inter de Limeira enfrenta a Ferroviária no próximo domingo (20), às 20h30, na sequência o Palmeiras no dia 27, às 16h e na rodada seguinte, o Novorizontino, no domingo (6), às 18h30

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo