Conmebol Sul-Americana

São Paulo vence o Lanús no Morumbi, mas é eliminado por sofrer mais gols em de casa

Foto: Andre Penner-Pool/Getty Images

RESUMO

O São Paulo recebeu o Lanús na noite desta quarta-feira (04), pela partida de volta da fase 2 da Copa Sul-Americana. A partida que aconteceu no Morumbi, terminou com a vitória do São Paulo por 4 a 3, entretanto pela regra do gol fora de casa, o time argentino garantiu a classificação. Agora o São Paulo enfrentará o Goiás pelo Brasileirão, já o Lanús enfrenta o Talleres pelo Campeonato Argentino.

Primeiro tempo

O Lanús iniciou o jogo indo para cima do São Paulo. A equipe Argentina pressionava e buscava logo abrir o placar no Morumbi, e deu certo. Após erro de Tchê Tchê, De La Vega arriscou de fora da área e marcou um golaço. Após o Granate abrir o placar, o Tricolor parece ter acordado e começou a arriscar mais. Primeiro Luciano teve uma grande chance mas desperdiçou, depois Daniel Alves empatou a partida de cabeça. O Lanús buscou mais gols e quase ampliou, após uma cabeçada de Burdisso, mas mais uma vez Tiago Volpi brilhou e fez uma excelente defesa. O goleiro não teve a mesma sorte nos acréscimos, quando Aguirre ampliou para os argentinos. Reinaldo ainda arriscou uma bomba, mas Morales também brilhou e defendeu.

Segundo tempo

Fernando Diniz mudou a equipe para a segunda etapa, tirou o zagueiro Diego e colocou Pablo. As mudanças surtiram efeito e Pablo deixou tudo igual no Morumbi. O Tricolor cresceu e começou a apertar o adversário que tentava de todas as maneiras se defender. Apesar disso, muitos gols estavam sendo desperdiçados pelo time do Morumbi. Como maneira de pressionar a equipe argentina, Fernando Diniz optou por tirar outro zagueiro, Bruno Alves saiu para dar espaço a Vitor Bueno. Luan ficou como único homem de defesa do Tricolor. As mudanças surtiram efeito e o São Paulo virou o jogo. Primeiro com Thaller que marcou contra para os visitantes, depois Gabriel Sara marcou o que seria o gol da classificação. Fernando Diniz então substituiu Brenner e Luciano por Léo e Arboleda, retornando com os zagueiros. Nos últimos minutos, Orsini marcou o terceiro do Lanús e eliminou o São Paulo por conta do gol fora de casa.

Para saber tudo sobre a Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo