São Paulo

Com belíssima atuação, São Paulo goleia e garante vaga na final do Paulistão

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Neste domingo o São Paulo garantiu a vaga na final do Paulistão ao vencer o Mirassol por 4 a 0. Os gols foram marcados por Arboleda, Pablo, Sara e Luciano.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com intensidade tricolor. Os donos da casa procuraram já marcar logo de cara e tiveram as principais chances de gol na etapa. Após os 15 minutos iniciais, o Mirassol equilibrou o jogo até os 30 quando uma nova sequência de ataques do São Paulo se iniciou. Após uma série de oportunidades perdidas por Benitez, Reinaldo e Miranda, o São Paulo abriu o placar em escanteio. Em bola cruzada da esquerda, Arboleda aproveitou falha de Muralha e abriu o placar aos 43 do primeiro tempo.

Segundo tempo

No segundo tempo, o São Paulo voltou tranquilamente. Nos primeiros minutos o Mirassol tentou pressionar mas não conseguiu muita coisa.

Logo em seguida, o São Paulo acelerou um pouco o ritmo e logo já conseguiu ampliar o placar. Com 5 minutos da segunda etapa, Pablo recebeu livre e invadiu a área, tocou errado mas contou com a sorte – a bola bateu no zagueiro e entrou-. Aos 10 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado por Benitez, Miranda raspou e Sara completou. Com o resultado e classificação encaminhada o São Paulo passou a jogar bem mais solto e tranquilo. Crespo começou a colocar os reservas para rodar a equipe.

Com isso, aos 33 do segundo tempo, após belíssima jogada de Benitez e Igor Vinicius, Luciano marcou no que foi o seu 50° jogo com a camisa Tricolor. Ainda teve tempo para mais um, dois minutos em seguida, William marcou em mais uma boa jogada trabalhada, mas o impedimento de Benitez anulou a jogada.

Com o 4-0, o São Paulo garantiu a vaga na final contra o Palmeiras. Os clubes não se enfrentam em uma final direta desde 1992, quando o Tricolor foi campeão paulista sobre o rival alviverde vencendo os dois jogos.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo