Palmeiras

São Paulo e Palmeiras ficam no empate pelo jogo de ida da Libertadores

Foto: Cesar Grecco / Palmeiras

Nesta terça-feira (10), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021. O volante Luan, para o Tricolor, e Patrick de Paula, para o Palmeiras, fizeram os gols da partida.

PRIMEIRO TEMPO

No início de jogo, o Choque-Rei foi pouco movimentado. Com jogo truncado durante toda a primeira etapa, o São Paulo teve suas melhores chances com Sara e Miranda, nas duas, Weverton fez boas defesas. Já o Palmeiras chegou duas vezes com Breno Lopes, que desperdiçou as jogadas chutando para fora da meta.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo mudou de atmosfera. Aos oito minutos, o volante Luan aproveitou rebote e, de primeira, finalizou para o fundo das redes, abrindo o placar para o São Paulo. Profissional desde 2018, o jogador marcou o terceiro gol como profissional, os três marcados nesta temporada, dois deles contra o Palmeiras.

DE FALTA!

Quando o Tricolor mandava na partida, Abel Ferreira mudou a cara do alviverde. Aos 29 minutos, cinco depois de entrar em campo, Patrick de Paula bateu falta rasteira, com veneno, surpreendendo Volpi e empatando para o Verdão.

Depois do gol de empate, o Palmeiras mandou na partida, mas não conseguiu ampliar o placar. O São Paulo ainda perdeu o lateral Welington, que havia entrado na segunda etapa, mas sentiu a coxa nos minutos finais e foi substituído.

DECISÃO NA SEMANA QUE VEM

O jogo de volta entre Palmeiras e São Paulo acontece já na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque. A Libertadores conta com o sistema de gol fora, por isso, em caso de empate sem gols, o Alviverde avança às semis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo