São Paulo

São Paulo sofre com desfalques e empata com Racing no Morumbi

FOTO: RUBENS CHIRI

O São Paulo recebeu o Racing pelo primeiro jogo das oitavas da Libertadores nesta terça-feira (13) e empatou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Vitor Bueno e Copetti. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 20, no estádio El Cilindro, às 21h30 (horário de Brasília). Este resultado obriga o São Paulo a vencer, para não sofrer com as penalidades.

Primeiro tempo

O Racing teve a bola quase que o primeiro tempo todo. A equipe argentina até então não teve muitas chances de tanto perigo, ao contrário do São Paulo que teve pelo menos algumas chances no início da primeira etapa em direção ao gol e que obrigaram o goleiro Arias fazer as defesas. Aos seis minutos, Igor Gomes bateu escanteio e Diego Costa subiu no meio da área cabeceando, a bola saiu, mas passou com muito perigo.

Aos 34, em uma chegada do São Paulo pela esquerda com Welington que cruzou para área, o goleiro fez a defesa, mas acabou dando rebote e Vitor Bueno estava lá para empurrar a bola para o fundo do gol! E 1 a 0 para o São Paulo. Após o gol, a equipe argentina não conseguiu se encontrar em campo e as chances mais perigosas foram da equipe da casa, mas não foram convertidas em gols.

Aos 37, em uma saída errada no meio do Racing, Welington saiu para o contra-ataque, driblando a defesa e na grande área tocou para Vitor Bueno fazer o gol, mas a bola parou no goleiro Árias. Logo em seguida, mais uma vez Igor Bueno teve a chance de aumentar o placar, bateu rasteiro obrigando Arias fazer a defesa, mas o bandeira marcou impedimento. Dois minutos depois, Rodrigo Nestor encontrou espaço entre a defesa e sozinho, chutou forte por cima do gol. No fim da partida, Copetti empatou a partida, driblando na entrada da área, chutando no canto do goleiro Volpi. É verdade que o São Paulo teve as melhore chances de ampliar a partida, mas foi castigado com o gol de empate aos 45.

E o segundo tempo?

As duas equipes retornaram um pouco menos assíduas em relação ao ataque. A primeira chance de mais perigo foi com Gabriel Sara aos 20 minutos, que recebeu de Welington na entrada da área e chutou por cima do gol de Arias. Durante a partida, nenhum lance de extremo perigo foi criado pelas duas equipes. Somente no final da partida que as finalizações melhoraram. Aos 36, Talles escorou de cabeça para Gabriel sara de frente para área chutou forte e foi por cima do gol. Para o lado do Racing, Dominguez cruzou para Mena que cabeceou com muito perigo e a bola passou perto, aos 38. Minutos depois, o São Paulo respondeu com Benítez, que arriscou um grande chute do meio da rua e obrigou Arias fazer a defesa. É verdade que os desfalques pesaram e o São Paulo não conseguiu vencer de novo a equipe do Racing. São Paulo 1 x 1 Racing.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo